Início Notícias Educação ETEC Urupês abre nova turma de Contabilidade e já planeja vagas remanescentes

ETEC Urupês abre nova turma de Contabilidade e já planeja vagas remanescentes

Alunos iniciaram as aulas nesta quarta-feira (24). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/10/2024 00h00

A ETEC de Urupês iniciou no dia 24 de julho de 2024 as aulas do Curso Técnico em Contabilidade, com 38 alunos já matriculados. Esta é a primeira vez que a unidade oferece a formação; sendo a quinta turma já formada na classe descentralizada da cidade.

Com foco na prática profissional, o curso de um ano capacitará os estudantes em rotinas contábeis essenciais, como abertura e fechamento de empresas, cálculo de impostos, emissão de notas fiscais e organização de documentos. O objetivo é atender à demanda do mercado por profissionais qualificados na área.

As aulas acontecem no Colégio Chafik Saab, no período noturno, de segunda a sexta. Para quem perdeu a primeira chamada, a ETEC já anuncia a abertura de inscrições para vagas remanescentes em breve, dando nova chance a interessados em ingressar na área.

Nesta notícia: etec contabilidade