Início Notícias Educação ETEC de Urupês realiza colação de grau de turma de Administração

ETEC de Urupês realiza colação de grau de turma de Administração

Foto: cedida por Imagem Fotografia.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 03/07/2024 11h02

Na última sexta-feira (28), a ETEC Centro Paula Souza, classe descentralizada de Urupês, realizou a colação de grau de 23 alunos no curso Técnico em Administração. Esta é a quarta turma formada na unidade de Urupês e a terceira específica de Administração.

A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o prefeito Bica e a vice-prefeita Maria Luiza, que também foi patronesse da turma. O evento foi marcado pela entrega dos diplomas aos formandos, que agora estão habilitados para se destacar no mercado de trabalho. Familiares e amigos dos formandos, além de representantes da instituição de ensino, também estiveram presentes.

A próxima turma de Técnico em Administração terá sua aula inaugural no dia 24 de julho, às 19h15, no Colégio Chafik Saab. A ETEC Centro Paula Souza de Urupês vem se consolidando como uma importante instituição de ensino técnico, contribuindo para a formação de profissionais qualificados.

Nesta notícia: etec centro paula souza