Início Notícias Cultura Urupês realiza segunda edição da UrupêsFest com renda revertida para entidades beneficentes

Show de João Pedro e Cristiano no sábado (29). Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 01/07/2024 10h06

Na última sexta-feira e sábado, dias 28 e 29 de junho, Urupês sediou a segunda edição da UrupêsFest, um evento social com entrada gratuita que destinou a renda da praça de alimentação para entidades beneficentes da cidade.

O evento aconteceu no Recinto de Exposições Antonio Natal Crivelaro e contou com entrada e shows gratuitos de Vozes do Sertão, na sexta-feira, e da dupla João Pedro e Cristiano, no sábado. Em ambos os dias, o DJ Max se apresentou após os shows, animando os presentes.

Sete entidades municipais participaram da praça de alimentação: Associação de Assistência à Criança de Urupês (Creche), Associação de Rodeio de Urupês, Departamento de Agricultura, Departamento de Esportes, Rotary Club de Urupês, Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e S.O.S. 4 Patas. A renda obtida será destinada à gestão dessas entidades.

A UrupêsFest foi promovido pela Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, e contou com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: urupêsfest