Início Notícias Cultura UrupêsFest 2024 terá programação gratuita e destinará renda a entidades assistenciais

Logotipo da UrupêsFest 2024. Imagem: Henrique Alonso Camilo.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 26/06/2024 10h33

A Prefeitura de Urupês promove, nos dias 28 e 29 de junho, a UrupêsFest 2024. O evento social e caritativo será realizado no Recinto de Rodeios da cidade e contará com entrada e shows gratuitos, e também com uma praça de alimentação com renda destinada às entidades beneficentes e assistenciais da cidade.

Na sexta-feira, dia 28, o grupo Vozes do Sertão se apresenta, enquanto no sábado, dia 29, a dupla João Pedro e Cristiano traz o melhor do sertanejo raiz e universitário. Ambos os dias contarão com a participação do DJ Max, para animar ainda mais os presentes.

A praça de alimentação do evento será gerida por sete entidades municipais: Associação de Assistência à Criança de Urupês (Creche), Associação de Rodeio de Urupês, Departamento de Agricultura, Departamento de Esportes, Rotary Club de Urupês, Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e S.O.S. 4 Patas. Toda a renda obtida será revertida para a gestão dessas entidades.

O evento é organizado pela Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo.

Nesta notícia: urupêsfest