Início Notícias Transporte Dimutran implanta sinalização em nova rotatória no Parque dos Lagos

Dimutran implanta sinalização em nova rotatória no Parque dos Lagos

Cruzamento onde está sendo criada a rotatória. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/06/2024 16h19

A Divisão Municipal de Trânsito (Dimutran) está concluindo nesta semana a sinalização de uma nova minirrotatória criada no encontro das ruas Santa Clara e Januário Barbosa, ao lado do Parque dos Lagos.

A medida atende a solicitações de moradores, que apontavam a necessidade de uma solução para melhorar a organização do tráfego no local. A expectativa é que a rotatória contribua para ordenar o fluxo de veículos na área.

Durante os estudos e na fase prática, constatou-se que a rotatória possui dimensões adequadas para comportar tanto veículos de passeio quanto caminhões de maior porte, garantindo a fluidez do trânsito.

Nesta notícia: sinalização rotatória