Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso gratuito de Corte e Costura

Prefeitura de Urupês abre inscrições para curso gratuito de Corte e Costura

Aluna da atual turma do curso de corte e costura. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/06/2024 09h55 - Atualizado em 10/06/2024 09h56

A Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Desenvolvimento Social, abriu inscrições para novas turmas do curso gratuito de Corte e Costura em Malha.

Os interessados devem se inscrever na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 ou das 13h às 16h30, levando cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

No momento da inscrição, será possível escolher o período do curso: manhã, tarde ou noite. Turmas serão abertas nos períodos em que houver demanda significativa. As aulas estão previstas para começar em 26 de junho.

Nesta notícia: corte e costura curso