Início Notícias Meio Ambiente Mostra interativa envolve estudantes de Urupês em temas de sustentabilidade

Mostra interativa envolve estudantes de Urupês em temas de sustentabilidade

Estudantes exemplificam testes de PH para alunos das escolas municipais. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/06/2024 12h59 - Atualizado em 07/06/2024 13h04

Turmas das escolas públicas municipais de Urupês realizam hoje uma visita educativa à mostra interativa "Meio Ambiente, te quero inteiro", promovida pela E.E. Rubens Ferreira Martins nesta sexta-feira (7).

Os alunos têm acesso a jogos e exposições sobre biodiversidade, recursos hídricos, descarte de resíduos sólidos, reciclagem, hortas educativas, análise e tratamento de água, entre outros temas.

A iniciativa faz parte de uma semana de atividades voltadas à conscientização sobre o meio ambiente e as mudanças climáticas, por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: meio ambiente mostra exposição