Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês abre inscrições para aulas gratuitas de skate

Prefeitura de Urupês abre inscrições para aulas gratuitas de skate

Campeonato Municipal de Skate 2022 em Urupês. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/05/2024 10h08

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, está com inscrições abertas para aulas gratuitas de skate destinadas a crianças e adolescentes com idades entre 5 e 17 anos.

As aulas serão realizadas aos sábados, a partir das 9h, na Pista de Skate Edemar Siqueira (Demá), que fica ao lado do Salão dos Trabalhadores.

Os interessados devem se inscrever no Departamento de Desenvolvimento Social, localizado no prédio da Prefeitura. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência do responsável e do aluno.

Nesta notícia: skate aulas