Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês vai inaugurar campo de futebol Society e quadra poliesportiva

Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/05/2024 16h47 - Atualizado em 16/05/2024 15h20

A Prefeitura de Urupês realizará a inauguração de dois novos espaços esportivos no dia 29 de maio. A cerimônia, marcada para as 19h, contará com a presença da Secretária de Estado de Esportes, Coronel Helena Reis.

Os novos equipamentos incluem um campo de futebol Society e uma quadra para vôlei de areia, futevôlei e beach-tennis. Localizados no bairro São José, próximo ao Recinto de Rodeios, esses espaços esportivos serão acessíveis gratuitamente para a população.

A inauguração dessas estruturas representa uma descentralização das opções de lazer e esporte na cidade, beneficiando especialmente os moradores de bairros mais afastados do centro.