Início Notícias Saúde Saúde de Urupês inicia atendimento de fisioterapia em período noturno

Saúde de Urupês inicia atendimento de fisioterapia em período noturno

Profissional realiza atendimento no primeiro dia de fisioterapia em horário estendido. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/05/2024 18h10 - Atualizado em 13/05/2024 18h13

O Departamento de Saúde de Urupês deu início, nesta segunda-feira (13), aos atendimentos fisioterapêuticos em período noturno para atender trabalhadores do município que não podem deixar seus ofícios diários durante o período de expediente comum.

A profissional responsável será Joana D’Arc Gomes da Silva, que atenderá na Unidade de Fisioterapia Emílio Boni das 16h às 20h. Para passar pelo atendimento, os interessados devem solicitar encaminhamento pelo médico da Unidade de Saúde de seus bairros.

Na semana passada, já havíamos noticiado a ampliação do atendimento odontológico noturno com a contratação de uma nova dentista para o Programa Saúde do Trabalhador, que agora também recebe novo reforço com serviços de fisioterapia.

Hoje o programa também oferece atendimento com clínico geral, enfermagem, acupuntura, farmácia até às 20h, dentre outras especialidades.