Início Notícias Finanças Urupês convida população para debater Orçamento Público de 2025

Urupês convida população para debater Orçamento Público de 2025

Moradores podem enviar sugestões online para serem debatidas na Audiência Pública da LDO

Imagem: Governo do Brasil.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/04/2024 13h09

A Prefeitura de Urupês realizará nesta sexta-feira, dia 26 de abril, às 18h30, uma Audiência Pública na Sala de Reuniões do Paço Municipal, situado à Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025. A LDO é um instrumento para o planejamento das ações governamentais, estabelecendo metas e prioridades que nortearão os orçamentos do próximo ano.

Para assegurar a participação popular no processo, os moradores de Urupês são convidados a enviar propostas e sugestões para a formulação da LDO. As contribuições, que podem abordar diversas áreas como saúde, educação e infraestrutura, devem ser enviadas através do site da Prefeitura (urupes.sp.gov.br), selecionando a opção “Participação Popular” ou acessando diretamente o link https://urupes.sp.gov.br/transparencia/participacao-popular/.

As sugestões recebidas serão analisadas e discutidas durante a Audiência Pública, possibilitando aos cidadãos a oportunidade de contribuir ativamente para o desenvolvimento de Urupês. A Prefeitura valoriza a participação de todos na construção de um município cada vez melhor.

Nesta notícia: ldo audiência pública