Início Notícias Saúde Saúde de Urupês é 5ª colocada do Estado de SP no Previne Brasil

Saúde de Urupês é 5ª colocada do Estado de SP no Previne Brasil

Município conseguiu nota máxima no Indicador Sintético Final.

Foto aérea de Urupês. Imagem: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/02/2024 16h38 - Atualizado em 06/02/2024 16h43

Urupês alcançou, mais uma vez, uma posição de destaque no último levantamento do Previne Brasil, ficando em 5º lugar no Estado de São Paulo em termos de eficiência nos serviços de saúde no terceiro quadrimestre de 2023.

A avaliação destacou os cuidados com gestantes, a cobertura vacinal de crianças e o acompanhamento de doenças crônicas.

O Indicador Sintético Final, que sintetiza o desempenho geral da saúde no município, foi de 10,00 (nota máxima), culminando em uma nota final de 846,00.

O resultado reflete o esforço contínuo da Prefeitura de Urupês e dos profissionais de saúde para promover um atendimento de qualidade e acessível a todos os cidadãos, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua dos serviços de saúde.

Nesta notícia: previne brasil