Início Notícias Segurança Pública Atividade Delegada: Homem é Preso por Furto na Câmara Municipal de Urupês

Atividade Delegada: Homem é Preso por Furto na Câmara Municipal de Urupês

Viatura da Polícia Militar de Urupês- Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/01/2024 15h54

Na tarde desta sexta-feira (12), policiais que estavam realizando Atividade Delegada nas ruas de Urupês prenderam em flagrante um indivíduo nas proximidades da Câmara Municipal.

Segundo a Polícia, o suspeito foi encontrado com produtos de limpeza e outros objetos pertencentes à Câmara, e admitiu o furto. O homem detido responderá por furto qualificado.

A ação rápida e eficiente dos policiais em Atividade Delegada resultou na prisão imediata do infrator, preservando o patrimônio público e a segurança da população. O suspeito agora enfrentará as consequências legais por seu ato ilícito.

O Programa Atividade Delegada tem reforçado as medidas de prevenção e combate a crimes e atos ilícitos na cidade. De acordo com o Prefeito Bica o município necessita deste serviço, pois está crescendo muito, além de receber muitas pessoas de outras cidades para morar e trabalhar.

“Essa parceria com a Polícia Militar, para aumentar o número de policiais militares em atividade em nossas ruas, trazendo mais segurança para a população é indispensável, pois o número de pessoas circulando e vindo de outros lugares têm aumentado em nossa cidade. Devemos estar sempre atentos, e acionar a polícia observando qualquer ação suspeita”, disse o prefeito Bica.

O Subtenente da Polícia Militar de Urupês, João Henrique Arosti, lembra a população de se manterem sempre em alerta, para que as portas e portões de suas casas estejam trancados, não deixar chaves no contato de carros, nem veículos abertos em frente ao comércio e residências para não facilitar furtos.

De acordo com o Subtenente a população de Urupês pode aderir também aos Grupos Vizinhança Solidária que tem ajudado muito na localização de suspeitos e veículos furtados em Urupês. Para mais informações sobre o grupo entrar em contato com a Polícia Militar de Urupês.

Nesta notícia: atividade delegada