Início Notícias Assistência Social Prefeitura busca atualização de profissionais para inauguração de novo espaço do CREAS

Publicado em 09/02/2017 00h00

Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Urupês visitou o Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS) de Novo Horizonte, na tarde desta quarta-feira, 8 de fevereiro. O intuito da visita foi promover a atualização dos profissionais de Urupês, através de uma troca de experiências com agentes da cidade vizinha.
O CREAS de Novo Horizonte é referência no trato especializado da Assistência Social em toda a região, sendo este encontro oportuno para a inauguração do novo espaço físico do CREAS que acontecerá dentro de um mês e meio.