Início Notícias Crianças e Adolescentes Prefeitura de Urupês instala novos parquinhos infantis na cidade

Prefeitura de Urupês instala novos parquinhos infantis na cidade

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/12/2023 16h48

A Prefeitura de Urupês está instalando dois novos parquinhos infantis, com a inauguração do aguardado espaço de lazer na Lagoa de Urupês. O outro parquinho foi construído na Praça Casimiro de Abreu Sales, situada entre as ruas Virgílio Domingues Jerônimo e Francisco Gomes da Silva.

As novas áreas de recreação são equipadas com escorregadores de diversos formatos, túneis e plataformas de observação, além de barras para escalar e elementos que interligam as diversas seções dos brinquedos. As instalações são um complemento aos espaços públicos e visam proporcionar lazer e entretenimento para as crianças da localidade.

A Prefeitura informa que os cidadãos devem aguardar a secagem do concreto antes de utilizar os espaços. O parquinho localizado na Lagoa estará disponível para uso a partir deste sábado. Já o parquinho da Praça Casimiro de Abreu está previsto para abrir ao público na próxima semana.

Nesta notícia: parquinhos