Início Notícias Cultura Prefeitura de Urupês anuncia abertura de inscrições para edital de fomento a Projetos Culturais

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/10/2023 10h17

A Prefeitura de Urupês convida artistas e produtores culturais a participarem do Chamamento Público da Lei Federal Paulo Gustavo, uma iniciativa voltada para o fortalecimento e a valorização da cena artística e cultural local.

Esta é uma oportunidade para quem atua em diferentes esferas culturais, abrangendo modalidades como dança, música, teatro, artes plásticas e visuais, artesanato e muitas outras. Há, ainda, um edital exclusivo para projetos voltados ao setor audiovisual.

Os projetos que forem selecionados receberão um aporte financeiro que varia de acordo com a área de atuação: R$ 2.347,70 para projetos audiovisuais e R$ 2.986,82 para os demais segmentos culturais.

Para se candidatar, é indispensável que o proponente resida em Urupês por no mínimo um ano e tenha um papel ativo e decisivo na concepção, direção, produção ou gestão do projeto apresentado.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro. Todos os requisitos, documentação necessária e informações adicionais podem ser consultados no site oficial da iniciativa: https://bit.ly/paulo-gustavo-urupes .

Não deixe passar esta chance de enriquecer a diversidade culturaldeUrupês.

Nesta notícia: lei paulo gustavo