Início Notícias Crianças e Adolescentes Urupês Celebra o Dia das Crianças Antecipado com Evento Gratuito no Sábado

Urupês Celebra o Dia das Crianças Antecipado com Evento Gratuito no Sábado

Brincadeiras, comida e diversão: evento organizado pela Prefeitura oferece tarde inesquecível para os pequenos

Dia das Crianças de 2022 já foi um sucesso. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 03/10/2023 13h49 - Atualizado em 03/10/2023 13h52

Neste sábado, 7 de outubro, as famílias de Urupês já têm um compromisso marcado para celebrar o Dia das Crianças. A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, promoverá um evento gratuito no Recinto de Rodeios, a partir das 15h, para garantir um dia de pura alegria para os pequenos da cidade.

O espaço contará com uma variedade de 18 brinquedos para a diversão da criançada, incluindo pula-pula inflável, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão e muitos outros.

Além da diversão, o evento também vai garantir comidas típicas de deliciosas Dia das Crianças como sorvete, refrigerante, algodão doce, pipoca e até sacolinhas surpresa.

O evento recebe o apoio das empresas parceiras Sec Energia Solar, UrupêsNet, InoTech Soluções de Energia Solar, JC Solar, Água Mineral Ibirá e Bonitinho Distribuidora.

Não perca essa oportunidade de fazer o Dia das Crianças ainda mais especial. Esperamos você e sua família para compartilhar momentos de alegria e diversão!

Nesta notícia: dia das crianças