Início Notícias Saúde Urupês Recebe Reforço na Saúde através do Programa Mais Médicos

Urupês Recebe Reforço na Saúde através do Programa Mais Médicos

Prefeito Bica, Vice Maria Luiza, Dra Aline e Diretora de Saúde Cristina Camargo - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/09/2023 13h55

A Prefeitura de Urupês, através do Departamento de saúde tem uma novidade para a população. A Dra. Aline Zaninelo Pasquali, acaba de chegar na cidade para se juntar à equipe médica de saúde através do programa federal "Mais Médicos". Sua missão será atender e cuidar dos pacientes da região dos bairros Manoel Carreira e Pestana, oferecendo assistência médica de qualidade e promovendo o bem-estar da população.

O Programa Mais Médicos é uma iniciativa governamental que visa suprir a demanda por profissionais de saúde. O propósito do programa é garantir saúde para todos, melhorar a qualidade do atendimento e reduzir desigualdades na assistência médica em todo o Brasil. Ele possibilita que médicos de diferentes regiões do país e até mesmo do exterior atuem em locais que mais necessitam de assistência médica.

A Dra. Aline é natural do Paraná e traz consigo uma vasta experiência e um sério compromisso com a medicina. A cidade coração a recebe com muito carinho, pois sua chegada é uma ótima notícia para todos.