Início Notícias Crianças e Adolescentes Alunos do Projeto Galera de Atitude participam da Primeira Copa Kids de Jiu-Jitsu em Urupês

Imagem Divulgação - Primeira Copa de Jiu Jtsu em Urupês

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/08/2023 09h24

No último domingo (27), alunos do Projeto Galera de Atitude participaram da primeira Copa Kids de Jiu-Jitsu. O evento, foi resultado de uma parceria entre a Polícia Militar e diversos grupos locais, incluindo o projeto social da prefeitura, Galera de Atitude, e reuniu cerca de 60 jovens atletas da cidade.

O torneio contou com a participação de quatro equipes: Cardoso Team, Galera de Atitude, Projeto Jiu-Jitsu no Quartel e Academia Evolução. A iniciativa foi do Projeto Jiu-Jitsu no Quartel, que é sediado nas instalações da Polícia Militar e apoiado pela Prefeitura de Urupês em diversas frentes, abrangendo desde alimentação até transporte e treinamento.

O Subtenente João Henrique, que lidera o projeto e também atua como professor, compartilhou que o evento foi realizado não apenas para entreter, mas também para educar a comunidade sobre os inúmeros benefícios que a arte marcial do Jiu-Jitsu oferece. Além de suas técnicas de defesa pessoal eficazes, o Jiu-Jitsu promove valores fundamentais e pode ser praticado por pessoas de todas as idades e tamanhos.

A Prefeitura de Urupês e a Polícia Militar expressam sinceros agradecimentos aos participantes e aos responsáveis da Academia Evolução, que generosamente cederam o espaço para a realização da primeira Copa Kids de Jiu-Jitsu.