Início Notícias Esportes Quadra Coberta de Urupês passa por reforma após 19 anos

Quadra Coberta de Urupês passa por reforma após 19 anos

Cerca de 2 minutos de leitura

90 acessos

Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães após a troca de piso Foto: Henrique Alonso Camilo

Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães após a troca de piso Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 16/08/2023 16h35 - Atualizado em 16/08/2023 16h43

Após quase duas décadas de uso ininterrupto, o Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, uma das principais estruturas esportivas da cidade, conhecida como Quadra Coberta, passou por uma reforma, com o objetivo de melhorar sua infraestrutura e garantir um espaço de qualidade para a população local.

O piso da quadra, que já era conhecido por sua alta qualidade, foi completamente revitalizado. O piso anterior deu lugar a um novo revestimento vinílico de última geração, proporcionando maior durabilidade e conforto aos usuários.

Além da substituição do piso, a quadra de jogos também passou por uma redefinição de suas demarcações, seguindo as normas esportivas mais recentes. Isso possibilitará a prática de uma variedade de esportes como Futsal, Basquete, Vôlei entre outros, de maneira mais precisa e segura.

O prefeito Bica Greggio destacou a importância de investir nesse espaço que para a população que sempre foi um ponto de encontro aos que buscam atividades esportivas: “Essa reforma foi pensada na população, que sempre participa de campeonatos, e queremos proporcionar um espaço moderno e adequado para práticas esportivas no município.”

O Diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, Alison Paulo, também comentou sobre o projeto: "A reforma do ginásio é um marco significativo para a nossa cidade. Além de atender às necessidades dos atletas e entusiastas do esporte, o espaço revitalizado nos permitirá sediar uma variedade de eventos esportivos. Estamos ansiosos para ver como a comunidade aproveitará ao máximo esse ambiente renovado."

A população poderá usufruir agora de um espaço mais moderno, funcional e acolhedor, que certamente contribuirá para o desenvolvimento saudável e a qualidade de vida dos moradores da cidade e da região que sempre jogam na quadra.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto