Início Notícias Esportes Urupeense de 5 anos conquista posição no Top 10 do Campeonato Paulista de Skate

Urupeense de 5 anos conquista posição no Top 10 do Campeonato Paulista de Skate

Cerca de 2 minutos de leitura

72 acessos

Ana Clara, Aluna do Projeto Donos da Rua participando do Campeonato Paulista de Skate em Pontal-SP - Imagem Divulgação

Ana Clara, Aluna do Projeto Donos da Rua participando do Campeonato Paulista de Skate em Pontal-SP - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/08/2023 15h31 - Atualizado em 09/08/2023 15h37

Anna Clara Ávila, uma talentosa skatista de apenas 5 anos, demonstrou habilidades impressionantes com o skate. Em sua primeira participação no Campeonato Paulista de Skate, ocorrido em Pontal-SP no último domingo (06/08), ela exibiu não apenas seu espírito esportivo, mas também uma notável segurança sobre as quatro rodinhas, deixando uma marcante impressão de fofura e talento.

Competindo na categoria Amador, junto com outras skatistas adultas e adolescentes, a jovem atleta cativou a todos com suas manobras e conquistou a 8ª posição no torneio, ficando entre as dez melhores do estado. Clarinha, a competidora mais jovem no evento, demonstrou que não existem limites para a determinação.

Ela é aluna do Projeto Donos da Rua, iniciativa da Prefeitura de Urupês, e pratica o esporte sob a orientação do monitor Rick Castilho, na pista de skate Edemar Siqueira “Demá”, do município. O projeto, que atende jovens talentos, reafirma seu sucesso ao apoiar a jornada de Clarinha nesse esporte radical.

O futuro de Clarinha no mundo do skate se mostra promissor, e o Departamento de Esportes do município está ansioso para acompanhar sua jornada de coragem, habilidade e dedicação. É certo que ela continuará surpreendendo e inspirando a todos ao longo de sua trajetória.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto