Início Notícias Assistência Social Encontro de Líderes Fortalece Compromisso com Desenvolvimento Social de Urupês

Encontro de Líderes Fortalece Compromisso com Desenvolvimento Social de Urupês

Seminário Políticas sobre Drogas - mesa de autoridades com o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado de SP, o Prefeito de Rio Preto Edinho Araújo entre outros - imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/08/2023 16h44 - Atualizado em 08/08/2023 16h56

O Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo, tiveram um encontro muito especial com o Secretário de Desenvolvimento Social do Estado, Gilberto Nascimento Junior, e a Diretora Regional da DRADS de Rio Preto, Patrícia Domingues, nesta terça-feira (08).

O tema oficial do evento foi "Política sobre Drogas", e representando Urupês, também estiveram presentes a coordenadora do CRAS, Joelma, a coordenadora do CREAS, Adriana, a assistente social do CREAS, Milca, e Vanessa, que é assistente social do CRAS.

Após a apresentação principal do evento, o Secretário do Estado atendeu os prefeitos e secretários dos municípios. O encontro foi uma oportunidade valiosa, pois o Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison, abordaram temas de extrema relevância sobre a pasta em questão.

Dentre os assuntos discutidos, foi destacado o financiamento da assistência social em Urupês, a regionalização de serviços essenciais e o suporte financeiro direcionado à Casa Lar, além de outras medidas de alta complexidade.

O Prefeito Bica ressaltou que o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos são de suma importância, e agradeceu ao Secretário Gilberto e à diretora da DRADS, Patrícia, pela disponibilidade em auxiliar o município.