Início Notícias Saúde Gotas de Vida: Doação de Sangue em Urupês têm mais de 50 bolsas coletadas

Gotas de Vida: Doação de Sangue em Urupês têm mais de 50 bolsas coletadas

Munícipe em momento de doação no CCI no dia 05/08 - imagem divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 07/08/2023 09h46

No último sábado,(05), a ação de doação de sangue, promovida pela Associação de Doadores de Sangue Vida Nova de Urupês, em parceria com o Hemonúcleo de Jaú e a Prefeitura Municipal de Urupês, rendeu bons resultados.

Em apenas três horas e meia a população de Urupês compareceu em peso e ao todo foram coletadas 59 bolsas de sangue, que estarão disponíveis no Hemonúcleo de Jaú.

A Associação de Doadores de Sangue Vida Nova de Urupês e a Prefeitura agradecem a presença dos doadores que se disponibilizaram a salvar vidas e ao Hemonúcleo de Jaú por toda a parceria.