Início Notícias Emprego e Qualificação Urupês está com inscrições abertas para curso gratuito de corte e costura

Urupês está com inscrições abertas para curso gratuito de corte e costura

As aulas acontecerão duas vezes por semana, nos períodos da manhã, tarde ou noite

Alunas do Curso de Corte e Costura - Foto:  Foto: Luís Fernando da Silva

Alunas do Curso de Corte e Costura - Foto: Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 02/08/2023 17h05

Aprender uma habilidade nova e transformá-la em renda extra pode ser uma boa ideia. E a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo, pode te ajudar nisto, pois está com inscrições abertas para o curso gratuito de corte e costura. Os alunos poderão aprender o básico de corte e costura e, com conhecimento e criatividade, poderão criar oportunidades profissionais.

Os interessados podem realizar as inscrições de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura. Os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

As aulas acontecerão na Central de Cursos da Prefeitura. O curso tem duração de 80 horas e é destinado a pessoas a partir dos 18 anos, não sendo exigida escolaridade mínima. Aproveite essa oportunidade.