Início Notícias Esportes Urupês é Campeão geral na Jornada de Ibirá de 2023

Urupês é Campeão geral na Jornada de Ibirá de 2023

Na disputa com 26 municípios, Urupês alcançou a primeira posição com 63 pontos

Time de Vôlei Mirim do município na Jornada Esportiva de Ibirá - Foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Ibirá

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 01/08/2023 15h51

A Cidade Coração se destacou ao conquistar o título de campeã da 59° Jornada Esportiva de Ibirá. Do total de 30 modalidades, o município competiu em 29, e alcançou a primeira posição geral com 63 pontos no total. Em uma disputa bem acirrada, Ibirá ficou em segundo lugar com 60 pontos.

Considerado um dos maiores eventos esportivos da região, a jornada teve início em 8 de julho e terminou no último final de semana, com a participação de 26 cidades durante os 23 dias de competição.

As equipes de Urupês demonstraram dedicação, habilidade e espírito esportivo, deixando sua marca em diversas modalidades.

A conquista do título é resultado de um esforço coletivo e do comprometimento dos atletas, treinadores e apoiadores de Urupês. Ao longo da Jornada, a cidade se destacou em diferentes esportes, como basquete masculino adulto, mirim e infantil; vôlei masculino mirim; vôlei feminino adulto; vôlei de areia feminino e misto; damas; futebol de campo master; truco (equipe de São João de Itaguaçu), bocha; xadrez; mountain bike; malha; dominó; tênis de mesa; futsal livre e mirim; atletismo masculino, entre outros.

O prefeito Bica parabeniza as equipes e os atletas pelo desempenho exemplar durante toda a competição. “Estamos felizes e orgulhosos de nossos atletas, que representaram Urupês com determinação e garra em todas as modalidades. Esse título é resultado do esforço de todos”, finaliza o prefeito.

Confira mais fotos desta notícia: