Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura e SENAC formam novos profissionais do município

Prefeitura e SENAC formam novos profissionais do município

Cerimônia de formatura celebra a conclusão dos cursos de Assistente de Marketing e Vendas, Operador de Caixa, Doceiro e Cuidador de Idosos

Prefeito Bica, Diretor de Desenvolvimento Social Alison, Professor Vinícius e Aluna do Curso de Assistente de Marketing e Vendas Ana Claudia - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 28/07/2023 11h23 - Atualizado em 28/07/2023 11h28

Na noite de ontem (27), uma emocionante cerimônia de formatura marcou o encerramento dos cursos do SENAC em Urupês. Os novos profissionais estão preparados para atuar nas áreas de Marketing e Vendas, Operação de Caixa, Confeitaria e Cuidado de Idosos. Os formandos brilharam ao receberem seus certificados pelas mãos dos professores do SENAC e um mimo do prefeito e do Diretor de Desenvolvimento Social.

O evento, realizado no salão do CCI do município, contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, que destacaram a importância dessa parceria entre a Prefeitura e o SENAC de Catanduva, possibilitando esses cursos tão relevantes para o desenvolvimento profissional da comunidade.

Os alunos, orgulhosos de suas conquistas, receberam com entusiasmo seus certificados, símbolos de dedicação e esforço durante a jornada de aprendizado. Os docentes Vinicius Gussi, Regina Lucia Roberto e Reynaldo Martinez de Oliveira, do SENAC, foram reconhecidos pelo papel fundamental que desempenharam ao inspirar os formandos em suas trajetórias educacionais. E o coordenador pedagógico, Tiago do Nascimento Pereira, também recebeu merecido reconhecimento por sua valiosa contribuição na formação desses talentosos profissionais.

O Prefeito Bica ressaltou a importância dessa parceria entre a renomada instituição e a Prefeitura de Urupês, salientando como ela tem transformado a vida de muitas pessoas, proporcionando oportunidades de crescimento e sucesso profissional.

Após a cerimônia, os presentes celebraram com alegria em um delicioso coffee break, compartilhando sorrisos e momentos especiais.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: cursos livres do senac