Início Notícias Emprego e Qualificação Oportunidade de trabalho no Departamento de Desenvolvimento Social em Urupês

Oportunidade de trabalho no Departamento de Desenvolvimento Social em Urupês

As inscrições para o processo seletivo são exclusivamente online e começam hoje, com 4 vagas disponíveis para quem deseja trabalhar e transformar vidas

Imagem Ilustrativa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/07/2023 15h55

Se você busca uma carreira social que ofereça suporte e promova mudanças reais na vida daqueles que mais precisam, aproveite esta oportunidade. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas de “Visitador Social” e “Supervisor de Programas Sociais”.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje (10/07) até o dia 23 de julho de 2023, às 15h59min, no site www.glconsultoria.com.br.

Os contratados trabalharão no Departamento de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Urupês, e serão contratados via C.L.T., com salários de R$ 1.673,52 para Visitador Social e R$ 1.811,06 para o Supervisor de Programas Sociais, além de garantidos vale-alimentação e todos os benefícios da C.L.T.. As vagas disponíveis são 3 para visitadores e 1 para supervisor de programas sociais.

Para se inscrever, os interessados devem possuir ensino superior completo nas áreas de psicologia, serviço social ou pedagogia e pagar a taxa até o dia 31 de julho. Mas atenção, ao realizar a inscrição a guia de pagamento será enviada no e-mail do candidato em até dois dias úteis.

A prova está prevista para o dia 20 de agosto. A confirmação da data, horário e local em que será aplicada será divulgada até o dia 10 de agosto de 2023, no site www.glconsultoria.com.br.

No edital disponível no site da Prefeitura, https://www.urupes.sp.gov.br/noticias/upload/concursos/1688745522_15836.pdf você encontrará todas as informações, incluindo detalhes dos requisitos necessários para cada cargo, além de pormenores sobre as etapas do processo seletivo e as atribuições das funções. Esteja preparado e informe-se antes de prestar a prova.