Início Notícias Cultura Festa Junina no CCI reúne alegria e tradição

Festa Junina no CCI reúne alegria e tradição

Cerca de 2 minutos de leitura

59 acessos

Festa Junina no CCI 2023 - Foto: Carina Costa

Festa Junina no CCI 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/06/2023 17h15

Na tarde de hoje (29), o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) foi palco de uma animada Festa Junina. A coordenadora Érica Roque e os participantes da Melhor Idade foram os protagonistas desse evento tão especial, que ficará na memória de todos.
O evento contou show ao vivo que agitou o público convidando os caipiras da Melhor Idade para o “arrasta pé”. E os convidados puderam apreciar deliciosas comidas típicas, que foram preparadas com muito carinho pelas funcionárias do CCI.
A energia contagiante dos idosos e o clima de confraternização foram evidentes durante toda a festa. O diretor de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esporte e Turismo, Alison Paulo foi na festa e agradeceu todos os presentes, e também toda a equipe que preparou tudo com muita dedicação.
A decoração do evento merece destaque especial. Sob os cuidados da talentosa Luciana Jerônimo, professora de Artesanato do CCI, o ambiente foi transformado em um verdadeiro arraial. Bandeirinhas coloridas, balões e elementos típicos deram vida à festa, proporcionando um cenário encantador para os participantes.
Viva a Melhor Idade!
Nesta notícia: festa junina melhor idade

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto