Início Notícias Assistência Social Conferência Municipal de Assistência Social em Urupês fortalece diálogo e busca por melhorias na área

13 Conferência Municipal de Assistência Social  2023 - Foto: Carina Costa

13 Conferência Municipal de Assistência Social 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/06/2023 10h31

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Urupês aconteceu na tarde da última segunda-feira (26), no centro Cultural Sebastião Gonçalves "Teco". O evento foi aberto para toda a população, e o Departamento de Desenvolvimento Social convidou todos os funcionários da área social de Urupês e da região.

Além dos representantes do Social de Urupês e Irapuã, o Prefeito Bica Greggio, também marcou presença. O Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, ministrou a conferência e, ao final, abriu espaço para que o público tirasse suas dúvidas. Ele também pediu aos responsáveis do CREAS que durante os atendimentos semanais conversassem com as famílias assistidas para coletar sugestões de melhorias para a Assistência Social na cidade.

“A conferência é uma maneira de dar voz ao povo, permitindo que eles debatam e lutem por melhorias no setor de assistência social do município. Foi gratificante ver a diversidade de ideias e sugestões apresentadas durante as discussões, mostrando o comprometimento de todos em buscar melhorias para a assistência social em nosso município. Agradeço a presença e a contribuição de cada um dos participantes” complementou o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva.

A 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Urupês promoveu o diálogo e engajamento da população e profissionais em busca de melhorias para a área.

O prefeito falou ao final com os presentes, agradecendo a participação de todos: “Esse é um momento importante para ouvirmos as demandas e sugestões da população, buscando sempre aprimorar os serviços oferecidos no setor de assistência social." Finalizou o Prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia: