Início Notícias Assistência Social Festas Juninas nos bairros em Urupês encerram com animação e tradição em destaque

Moradores dos bairros se divertem nas festividades, incluindo quadrilhas, música ao vivo e comidas típicas, em evento preparado pela prefeitura.

Festa Junina dos bairros na Lagoa Municipal - Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/06/2023 15h51

Os bairros de Urupês receberam um dos melhores arraiais dos últimos tempos. Foram quatro noites de celebração das tradicionais Festas Juninas para os munícipes, preparadas com muito carinho pela Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social.

Os moradores dos bairros Boa Vista, Mundo Novo, Pestana e Parque dos Lagos desfrutaram das festividades com muita pipoca, chocolate quente, quentão e algodão doce de graça.

O destaque da festança foram as quadrilhas juninas formadas pelos moradores mais animados, e a música ao vivo em todas as noites ficou por conta da cantora Adriana Souza, que arrasou e tirou todo mundo pra dançar.

E amanhã, acontecerá o tradicional Terço do dia 24 de junho, organizado pela população do distrito de São João de Itaguaçu, em homenagem a São João Batista, às 19h. A prefeitura apoiou este evento por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, preparando o show ao vivo. A praça do distrito de São João receberá os convidados gratuitamente.

Aproveite essa época festiva para se divertir com toda a família e os amigos.

Confira mais fotos desta notícia: