Início Notícias Cultura O Projeto Criança Feliz fez a festa com um arraiá cheio de alegria e diversão

O Projeto Criança Feliz fez a festa com um arraiá cheio de alegria e diversão

Festa Junina do projeto Criança Feliz 2023 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/06/2023 16h11

Os integrantes do Criança Feliz participaram de uma festa junina feita com muito carinho pelos professores e funcionários do projeto.

Hoje (22), na parte da manhã a criançada dançou quadrilha com o Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo da Silva e na parte da tarde a galerinha toda se divertiu e dançou com o Prefeito Bica.

Todo ano a Prefeitura, através do Social celebra as festividades juninas com as crianças com o objetivo de fortalecer os laços entre os participantes. Vestidos à caráter, os pequenos caipirinhas arrasaram com a ajuda das titias do projeto na escolha das roupas e adereços juninos. Para completar o visual, o tio William realizou pinturas nos rostinhos de todos que quiseram se produzir.

A coordenadora do Projeto Cássia Ozana e todos os professores e monitores participaram das quadrilhas que levaram as crianças ao ápice da animação junina.

Os sorrisos se multiplicaram quando as crianças ganharam um kit de doces típicos encerrando o arraiá com doçura e satisfação.

O Projeto Criança Feliz, desenvolvido pela Prefeitura, tem se destacado por proporcionar momentos de diversão, aprendizado e inclusão para as crianças da comunidade.

“Eventos como o arraiá reforçam a importância desse trabalho, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e felizes”, finalizou o prefeito Bica.

Confira mais fotos desta notícia: