Início Notícias Assistência Social Estudantes promovem ação solidária na finalização do curso de Marketing do SENAC em Urupês

Estudantes promovem ação solidária na finalização do curso de Marketing do SENAC em Urupês

Cerca de 3 minutos de leitura

51 acessos

Alunas de Marketing e Vendas,oferecido pela Prefeitura, com os professores do SENAC em finalização de curso na Praça de Urupês - Feira do Produtor - Foto: Luís Fernando da Silva

Alunas de Marketing e Vendas,oferecido pela Prefeitura, com os professores do SENAC em finalização de curso na Praça de Urupês - Feira do Produtor - Foto: Luís Fernando da Silva

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 26/05/2023 10h20

As alunas do curso de Marketing e Vendas oferecido gratuitamente pela Prefeitura, através do Departamento de Desenvolvimento Social, demonstraram todo o conhecimento adquirido ao longo do curso ao realizarem uma ação solidária na última terça-feira (23).

Elas participaram da Feira do Produtor Rural, e colocaram em prática suas habilidades de marketing e vendas ao comercializarem doces deliciosos.

A verba arrecadada durante a ação foi destinada à Associação de Assistência à Criança de Urupês (creche) e foi entregue na manhã da última quinta-feira (25).

As alunas se dedicaram intensamente ao longo do curso, aprendendo técnicas e estratégias para promover produtos e conquistar clientes. Com o objetivo de aplicar seus conhecimentos na prática, elas decidiram organizar essa ação beneficente, visando não apenas fortalecer os laços com a comunidade, mas também contribuir com uma causa nobre.

Durante a Feira do Produtor Rural, as alunas montaram um estande atrativo, repleto de doces saborosos como camafeus, bombons de morango recheados, brigadeiros, beijinhos, bolos no pote e Paletas de Nutella. As alunas Ana Claudia, Cecília, Midiã, Patrícia, Stefany e Thalia utilizando suas habilidades de comunicação e persuasão, abordaram os visitantes e apresentaram os produtos de maneira cativante, conquistando a atenção e o interesse dos compradores.

“A iniciativa foi um sucesso, pois muitas pessoas se encantaram com os doces e contribuíram generosamente para a causa, nós arrecadamos R$ 1.381,73. Para a compra dos doces que vendemos na feira, nós fizemos uma rifa para o dia das mães e com a verba arrecadada realizamos o investimento dos doces”, contou a aluna Thalia.

Na manhã da última quinta-feira (25), as alunas entregaram o valor arrecadado à coordenadora pedagógica da Creche, Débora Colaboni. A creche desempenha um papel fundamental na comunidade, oferecendo cuidados e educação às crianças em situação de vulnerabilidade.

As alunas, juntamente com o Departamento de Desenvolvimento Social de Urupês, expressam sua gratidão a todos que apoiaram a ação e contribuíram para o sucesso da iniciativa. Além disso, a entrega da verba arrecadada à creche representa um gesto de solidariedade e compromisso com o bem-estar das crianças de Urupês.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto