Início Notícias Educação ETEC de Urupês abre inscrições para vagas remanescentes no curso Técnico em Administração

Novos alunos entrarão já no segundo semestre de curso

Alunos do curso de Administração de 2023, em 3 de fevereiro. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 24/05/2023 09h02

A ETEC de Urupês está com inscrições abertas para preencher vagas remanescentes no curso Técnico em Administração. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho através do formulário disponível no seguinte link: https://bit.ly/3OvLAHT.

A prova de seleção acontecerá no dia 6 de junho, às 19h, no Colégio Chafik Saab. O conteúdo será sobre temas relacionados à área de Administração. Os resultados da prova serão divulgados no dia 16 de junho e as matrículas serão efetivadas no dia 19 de junho.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo e orienta-se já terem conhecimento básico em administração, pois ingressarão no segundo semestre letivo. Atualmente 10 vagas estão disponíveis.

O curso é gratuito e, para os novos alunos, terá duração de um ano. As aulas são presenciais e acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30 no Colégio Chafik Saab.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza” ou entrar em contato com a responsável pela Etec em Urupês, Eliete Roman, pelo telefone (17)98126-2057.

Nesta notícia: etec administração