Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho 2023: população recebe doações de agasalhos e cobertores em Urupês

Munícipes e Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo em campanha do Agasalho 2023. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/05/2023 10h27

No último sábado (20), os munícipes que precisavam de agasalho para o inverno receberam doações de roupas de frio e cobertores, que foram fornecidas pelos moradores através da campanha do agasalho organizada pela Prefeitura, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social.

A entrega aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) das 09h até 12h e toda a equipe do Social, junto com o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo, receberam os munícipes que puderam escolher até dez peças de roupas para seus familiares, e cada família recebeu também um cobertor.

As doações foram tão numerosas que conseguiram atender mais de 600 pessoas, incluindo crianças, adultos e idosos, que agora contam com roupas adequadas e cobertores para enfrentar as baixas temperaturas.

O Departamento de Desenvolvimento Social de Urupês agradece a todos que participaram da campanha e ressalta a importância dessa mobilização em prol do bem-estar da comunidade. Aqueles que ainda não puderam comparecer ao CCI e estão necessitando de roupas e cobertores podem entrar em contato com o departamento a partir dessa segunda-feira (22), para verificar se ainda há disponibilidade de peças.

Que essa iniciativa inspire outras comunidades a promoverem ações semelhantes, pois, juntos, podemos construir um mundo mais solidário e humano. Os moradores de Urupês estão de parabéns por sua generosidade e comprometimento com o bem-estar de todos.

Confira mais fotos desta notícia: