Início Notícias Infraestrutura Identificados pichadores que vandalizaram patrimônio público no Parque dos Lagos

Imagem mostra ponto de ônibus pichado. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 05/05/2023 17h34

A Polícia Militar identificou os autores das recentes pichações a bancos, placas e outros bens do patrimônio público na represa municipal nesta semana. Medidas estão sendo adotadas para que haja reparação dos danos causados ao erário público.

A Prefeitura ressalta que, em relação aos espaços públicos, valoriza expressões artísticas como a pichação e o grafite unicamente quando são realizadas de forma responsável e em áreas designadas e previamente autorizadas para tal, o que não foi o caso.

A preservação dos bens públicos é um dever cívico de toda a população, pois esses recursos são compartilhados pela comunidade e existem para beneficiar cada cidadão. A manutenção e o respeito a esses bens são fundamentais para a qualidade de vida e o bem-estar comum.

Nesta notícia: pichações vandalismo