Início Notícias Administração Feriado de Tiradentes traz alterações no funcionamento dos serviços públicos

Feriado de Tiradentes traz alterações no funcionamento dos serviços públicos

Fique atento às mudanças no transporte, coleta de lixo e unidades públicas durante o feriado.

Prédios e serviços públicos tem mudanças de funcionamento. Foto: Divisão de Comunicação / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/04/2023 14h39

No feriado de Tiradentes, comemorado na próxima sexta-feira, 21 de abril, os serviços públicos municipais terão alterações em seus horários e funcionamento. É importante que a população esteja atenta aos ajustes, principalmente na coleta de lixo, transporte e unidades públicas.

Coleta de lixo

• Na quinta-feira (20/04), haverá apenas a coleta de resíduos volumosos.
  • Na sexta-feira (21/04), a coleta de resíduos domiciliares acontecerá a partir das 7h da manhã.

Expresso Urupês (Circular Municipal)

• Na quinta-feira (20/04), o Expresso Urupês funcionará normalmente.
  • Na sexta-feira (21/04), não haverá funcionamento do transporte circular municipal.

Unidades Públicas

• Na quinta-feira (20/04), as unidades públicas funcionarão normalmente, exceto as escolas municipais, que estarão fechadas.
  • Na sexta-feira (21/04), todas as unidades públicas estarão fechadas, em virtude do feriado.

Transporte Universitário para Catanduva e Rio Preto

• Na quinta-feira (20/04), o transporte universitário funcionará normalmente.
  • Na sexta-feira (21/04), não haverá funcionamento do transporte universitário.

A população deve se planejar com antecedência e se informar sobre os horários e serviços disponíveis nesses dias. Aproveite o feriado de Tiradentes com responsabilidade e fique atento às alterações no funcionamento dos serviços públicos.

Nesta notícia: abre e fecha feriado