Início Notícias Educação Três Vezes Campeão: Grêmio Sem Limites conquista o Campeonato Municipal de Futsal 2023

Grêmio Sem Limites venceu Campeonato Municipal de Futsal 2023. Foto: Thomás Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/04/2023 10h10 - Atualizado em 15/04/2023 11h55

O Grêmio Sem Limites levou para casa o troféu do Campeonato Municipal de Futsal pelo terceiro ano consecutivo. A final aconteceu na última sexta-feira (14), quando a equipe enfrentou o Eai Jogador Store em uma partida eletrizante.

O jogo, realizado em uma quadra coberta, teve um total de 10 gols, terminando com a vitória do Grêmio Sem Limites por 7 a 3.

Dentre os destaques do campeonato, Guilherme, do Grêmio Sem Limites, foi o artilheiro da competição, marcando 14 gols. Lucinho, do Mundo Novo, foi o goleiro menos vazado, sofrendo 11 gols durante todo o torneio. Guilherme também foi eleito o Jogador do Campeonato.

A organização do evento agradece a todos os times, jogadores, equipe de apoio, professores, instrutores de esporte, profissionais de saúde e demais colaboradores pela dedicação e empenho na realização deste grandioso campeonato.

O Campeonato Municipal de Futsal 2023 encerra com chave de ouro, e a expectativa é de que as próximas edições sejam ainda mais emocionantes e disputadas. O esporte, além de promover a saúde e o bem-estar, tem o poder de unir comunidades e celebrar o talento dos atletas locais.

Confira mais fotos desta notícia: