Início Notícias Esportes Festival de Natação movimenta Urupês e incentiva prática esportiva entre jovens

Festival de Natação movimenta Urupês e incentiva prática esportiva entre jovens

Competição contou com apoio de instrutores do Programa Atleta do Futuro. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 03/04/2023 09h48

A Prefeitura de Urupês, em parceria com o SESI, realizou, na manhã do último sábado (01/04), o Terceiro Festival de Natação. O evento aconteceu, na Piscina Pública de Urupês e teve a participação de mais de 50 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos alunas do Projeto SESI Atleta do Futuro.

As crianças foram divididas por categorias, de acordo com a idade e habilidades na natação, e competiram em diversas provas, com o objetivo de promover a prática esportiva e o incentivo à atividade física.

Todas as crianças que participaram do festival de natação receberam medalhas. O evento contou com a presença de familiares e amigos dos participantes, além de autoridades locais.

Para o futuro, a Prefeitura de Urupês e o SESI Atleta do Futuro planejam continuar incentivando a prática esportiva entre as crianças e adolescentes, por meio de eventos como esse e outras iniciativas que promovam o desenvolvimento integral dos jovens.

Confira mais fotos desta notícia: