Início Notícias Impostos e Tributos Moradores de Urupês terão até 15 % de desconto no pagamento do IPTU 2023

Moradores de Urupês terão até 15 % de desconto no pagamento do IPTU 2023

A Prefeitura irá realizar a entrega dos carnês a partir de fevereiro, e os moradores já podem consultar o débito no Portal do Site do município, e em março iniciarão os vencimentos

Moradora de Urupês realizando o pagamento do IPTU na Tesouraria com a funcionária Cleuza - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/01/2023 10h55

Resumo da notícia:

• Os munícipes poderão pagar o valor total do IPTU à vista com 15% de desconto
  • O IPTU 2023 pode ser parcelado em até 10 vezes.
  • O pagamento do IPTU 2023 pode ser realizado na Tesouraria da Prefeitura, correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e em agências lotéricas, dentro do prazo de vencimento.

Em Urupês, os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) 2023 serão distribuídos a partir do mês de fevereiro e os munícipes poderão pagar o valor à vista com 15% de desconto ou 5% de desconto pagando o valor total parcelado em 10 vezes até o dia do vencimento.

As datas de vencimento das parcelas variam de acordo com a localização do imóvel e são distribuídas conforme as zonas fiscais do município. O primeiro vencimento, para a Zona 1, acontece no dia 6 de março. Todas as datas estão impressas nos carnês.

Para quem desejar, já pode consultar e emitir débitos pelo site da Prefeitura de Urupês. Basta clicar aqui, selecionar a opção "Imobiliário" e inserir o Código de Cadastro, que pode ser encontrado nos carnês de IPTU dos anos anteriores.

Até a data de vencimento, os pagamentos poderão ser feitos na Tesouraria da Prefeitura, correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e em agências lotéricas. Após o vencimento, os pagamentos somente serão recebidos na Tesouraria da Prefeitura.

Para solicitar revisões ou mais informações sobre o IPTU 2023, os interessados poderão comparecer à Lançadoria Municipal, na rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463, no Centro de Urupês.

Nesta notícia: iptu2023