Início Notícias Cultura Faça aulas de música e de instrumentos musicais gratuitas em Urupês

Faça aulas de música e de instrumentos musicais gratuitas em Urupês

Projeto Guri oferece cursos de guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão, teclado, canto coral e iniciação musical para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos

Cerca de 2 minutos de leitura

130 acessos

Alunos do Projeto Guri em 2018 - Foto: Equipe de comunicação

Alunos do Projeto Guri em 2018 - Foto: Equipe de comunicação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/01/2023 17h02 - Atualizado em 24/01/2023 09h03

As matrículas do Projeto Guri estão abertas e podem ser realizadas no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na rua Francisco Moreira da Silva, 246 – ao lado da quadra coberta, em Urupês.

Os cursos são oferecidos para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, e em 2023 o aluno inscrito poderá praticar aulas de guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão, teclado, canto coral e iniciação musical.

As inscrições podem ser realizadas nas segundas e quartas-feiras das 08h às 16h, ou às terças, quintas e sextas-feiras das 08h às 11h. Os documentos necessários para a matrícula são: RG ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de matrícula escolar, RG do responsável, comprovante de endereço e certificado de vacinação contra Covid-19 do aluno (não é obrigatório).

Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para se inscreverem no curso escolhido e a as aulas terão início dia 06 de fevereiro de 2023.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto