Início Notícias Educação Professores da Rede Pública participam de capacitação sobre inclusão multifuncional

Publicado em 03/02/2017 00h00

Os professores da rede municipal de ensino participaram de uma capacitação sobre inclusão multifuncional na última sexta-feira, 3 de fevereiro.
A palestra abordou as formas com que os professores devem fazer a abordagem para cada aluno em sua individualidade e, em especial, para aqueles portadores de alguma deficiência ou necessidade especial, perpassando deficiências motoras, auditivas e fonoaudiólogicas, até alunos que contam com autismo e síndrome de Down.
A palestrante Alessandra Cecote é terapeuta ocupacional, psicopedagoga e trabalha há anos na Rede Municipal e Privada de Novo Horizonte.
A palestra aconteceu tendo em vista o início do ano letivo, que começa na segunda-feira, 6 de fevereiro.