Início Notícias Assistência Social Prefeitura de Urupês amplia mais uma vez número de cadastros do “60 é +” e mais de 300 idosos recebem leite gratuito

Novos participantes do 60 é + - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 11/01/2023 17h02 - Atualizado em 12/01/2023 09h44

O Departamento de Desenvolvimento Social, através do projeto 60 é +, realizou a entrega de mais 50 carteirinhas de novos cadastrados, que passarão a retirar leite gratuito, a partir da próxima terça-feira (17/01), na prefeitura. O projeto atendia, até o momento, 250 idosos desde a sua implantação, em junho de 2018, e, com a ampliação, atenderá, a partir desse ano, cerca de 300 moradores que têm mais de 60 anos.

A cerimônia de entrega das carteirinhas dos novos beneficiários aconteceu no Centro Cultural Sebastião Gonçalves Teco na manhã de hoje (11/01).

Os idosos cadastrados podem retirar dois litros de leite, toda terça-feira, das 8h às 11h, de forma gratuita, na prefeitura.

Estiveram presentes no evento o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, que falou sobre o projeto 60 é mais. E também o Prefeito Bica e a Vereadora Zildinha.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: 60 é mais