Início Notícias Cultura Show na praça reúne melhor do "modão" raiz e do sertanejo da atualidade

Show na praça reúne melhor do "modão" raiz e do sertanejo da atualidade

Evento foi gratuito, aberto ao público, e foi mais uma tração das festas de fim de ano de Urupês. Confira o que ainda vem por aí

Grupo Vozes do Sertão se apresenta no palco. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 25/12/2022 02h23 - Atualizado em 25/12/2022 02h27

Na noite de sábado (24) para domingo (25), o Grupo Vozes do Sertão comandou a festa na praça central de Urupês com um supershow que reuniu uma seleção dos modões mais clássicos do sertanejo raiz, até os maiores sucessos de viola da atualidade.

O evento fez parte da programação de Fim de Ano preparada pela Prefeitura de Urupês, que, na última semana, também contou com chegada do Papai Noel, com distribuição de brinquedos e doces, e apresentações de danças de projetos e academias.

O próximo (e último) dia da programação é na véspera de Ano Novo. A praça central da cidade recebe o DJ Dimas Kallel a partir das 22h30. Logo após, a banda Nossa Vibe recebe o ano novo com o melhor do pagode a partir da meia-noite. E, por fim, tem mais música com DJ a partir das 2h.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: fim de ano