Início Notícias Assistência Social Prefeitura Distribui Cestas Básicas para 200 famílias de participantes do projeto Criança Feliz

Família participante do Projeto Criança Feliz - Prefeito Bica, Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo, Presidente da Câmara Téia, Coordenadora do Projeto Cássia Ozana - Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 21/12/2022 16h45

Com o encerramento das atividades dos projetos, a Prefeitura e o Departamento de Desenvolvimento Social realizaram a entrega de cestas básicas e panetones para as famílias dos alunos inscritos no Criança Feliz.

A ação aconteceu na noite de terça-feira (20/12), na sede do projeto, e as crianças foram recepcionadas pela Mamãe e Papai Noel, que jogaram balas para todos os presentes.

As alunas do projeto fizeram uma apresentação especial de natal para os pais, e cerca de 200 famílias receberam a cesta de natal, panetones e doces. O Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo agradeceram a presença de todos.

E a Presidente da Câmara Teia, a coordenadora do Projeto Cássia Ozana e os professores do projeto também prestigiaram o evento.

Confira mais fotos desta notícia: