Início Notícias Terceira Idade Celebrando a vida: participantes da Melhor Idade participam de almoço de encerramento das atividades de 2022

Idosos recebem panetones no evento. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/12/2022 17h54

Hoje foi dia de festa para os idosos da Melhor Idade de Urupês. O almoço, com música ao vivo e muito dança foi um ótimo ambiente para eles expressarem toda a gratidão pelos momentos vividos em 2022 e desejarem boas energias para 2023. Teve até direito a entrega de panetones para os participantes. Uma delícia!

O Centro de Convivência do Idoso de Urupês oferece uma ampla gama de atividades para pessoas na terceira idade, que vão desde encontros semanais, aulas de vôlei adaptado, artesanato e alongamento; além de participarem de um circuito semanal de bailes na região e participarem de passeios ao longo do ano.

As inscrições para novos participantes reabrem na segunda quinzena de janeiro de 2023.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: melhor idade cci