Início Notícias Esportes Atletas mirins urupeenses garantem o 4° lugar no Campeonato Estadual de Futsal

Atletas mirins urupeenses garantem o 4° lugar no Campeonato Estadual de Futsal

O esporte mirim vem se destacando em Urupês, os atletas do basquete ficaram em 10° lugar no estadual, contra colégios a cidade de Franca, São Bernardo do Campo e Caraguatatuba

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Time dos Atletas Mirins de Futsal de Urupês - Imagem Divulgação

Time dos Atletas Mirins de Futsal de Urupês - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/10/2022 16h43

Alunos urupeenses representaram Urupês nos campeonatos estaduais de Futsal e Basquete. O futsal garantiu o 4° lugar entre as 15 escolas campeãs de cada região do Estado de São Paulo que se classificaram para a final. Os jogadores enfrentaram alunos de colégios de Ribeirão Corrente, Sorocaba, Terra Rocha, Pradópolis e Guarulhos.

“Foi a melhor colocação de Urupês em todas as participações. Em 2021, a escola havia alcançado o 5° lugar”, conta o professor de Educação Física Guilherme Souza.

O professor conta ainda que os atletas do basquete ficaram em 10° lugar, enfrentando colégios fortes como os de Franca, São Bernardo do Campo e Caraguatatuba.

Os jogos da final estadual mirim aconteceram de 24 a 30 de setembro de 2022, nas cidades de Lindóia, Águas de Lindóia, Itapira e Socorro.

“Urupês está muito bem representado no esporte, os alunos vêm se destacando e isso nos deixa muito orgulhoso. Parabéns aos atletas mirins, que continuem crescendo e lutando por seus sonhos”, finalizou o Prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto