Início Notícias Educação ETEC de Urupês terá novo curso de Administração de Empresas. Confira como se candidatar

ETEC de Urupês terá novo curso de Administração de Empresas. Confira como se candidatar

Inscrições abrem-se na próxima quinta-feira (20). Redução da taxa já deve ser solicitada pelo site vestibulinhoetec.com.br

Cerca de 2 minutos de leitura

64 acessos

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 17/10/2022 14h47

Na próxima quinta-feira (20), a ETEC Centro Paulo Souza abre as inscrições para o vestibulinho que vai selecionar alunos para o curso técnico em Administração de Empresas – 1º semestre de 2023. Para o Polo de Urupês, serão ofertadas 40 vagas.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno, no Colégio Chafik Saab. São 18 meses de curso presencial.

A taxa de inscrição original é de R$ 33,00. Contudo, quem quiser redução de 50% neste valor, deve solicitar entre esta segunda-feira (17) e a próxima quarta (19), até às 15h. O benefício é garantido aos candidatos que estejam matriculados no Ensino Fundamental, Ensino Médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação, e que, cumulativamente, tenham uma remuneração mensal bruta abaixo de dois salários-mínimos ou que estejam desempregados.

Inscrições, solicitações de redução de taxa e mais informações devem ser solicitadas pelo site vestibulinhoetec.com.br. As provas estão previstas para acontecerem no dia 11 de dezembro.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto