Início Notícias Lazer Prefeitura realizará festa em comemoração ao dia das crianças

Prefeitura realizará festa em comemoração ao dia das crianças

O evento acontecerá no próximo sábado(08), no Parque dos Lagos às 14h30, e haverá entrega de brinquedos e sacolinhas surpresas para as crianças

Imagem Ilustrativa Freepik

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 04/10/2022 14h04 - Atualizado em 04/10/2022 16h11

Resumo da notícia:

• Prefeitura realiza festa para o dia das crianças no Parque dos Lagos
  • Entrega de presentes e sacolinhas surpresas para as crianças do município
  • Crianças poderão saborear pipoca, sorvete e algodão doce gratuitos

Que rufem os tambores criançada, neste sábado dia 08 de outubro, a partir das 14h30 haverá uma grande festa com muita diversão no Parque Municipal Mário Covas (o Parque dos Lagos) em comemoração ao dia das crianças.

A Prefeitura, através do Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer e Turismo, em parceria com o Rotary Clube de Urupês e a Urupesnet, vai preparar uma festa muito especial para as crianças do município, antecipando as comemorações do dia 12 de outubro.

O evento será totalmente gratuito, e os pequenos poderão se divertir com os amiguinhos em diversas atrações, terá pula-pula, futebol de sabão, castelo inflável, tobogã premium, touro mecânico, slide radical e escorregador, além de se deliciarem com pipoca, algodão doce e sorvete e muita música.

E para complementar os sorrisos serão distribuídos presentes e sacolinhas surpresas para as crianças que participarem da festa. Os pais poderão acompanhar os seus filhos para comemorarem esse momento de descontração e alegria.