Início Notícias Infraestrutura Prefeitura inicia operação de recape. Conheça as ruas atendidas nesta primeira etapa

As obras tiveram início em trechos da rua Carlos Antonio de Azevedo, próximo ao recinto de exposições. Foto: Henrique Alonso Camilo / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 30/09/2022 15h24

A Prefeitura de Urupês iniciou, nesta quinta-feira (29), uma operação de recape para a recuperação de milhares de metros quadrados de vias públicas que se encontram com asfalto deteriorado.

As obras tiveram início em trechos da rua Carlos Antonio de Azevedo, próximo ao recinto de exposições. O cronograma desta primeira etapa também contemplará trechos das ruas Gustavo Martins Cerqueira, Francisco Moreira da Silva, Dr. Azevedo Rangel, João Greggio, Marina Leticia Omito Doro, Frei Caneca, Antonio Natal Crivelaro, Gustavo Moraes (no distrito de São João de Itaguaçu), Miguel Mazoco e Rosa Petruci.

O serviço prestado nos trechos citados terá investimento pago com recursos próprios do município de Urupês. Grandes operações de recape como essa normalmente são custeadas com recursos do estado ou da união, mas, devido à rígida política de controle de gastos e equilíbrio das contas públicas que a administração municipal tem empreendido desde 2017, o saldo positivo das contas possibilitou o empreendimento de tais recursos para esta obra mais emergente.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: recape asfalto