Início Notícias Cultura Desfile cívico celebra 94 anos de Urupês

Desfile cívico celebra 94 anos de Urupês

Desfile Cívico em Comemoração aos 94 anos do Município de Urupês. Foto: Thomas Moutropoulos

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/09/2022 13h21 - Atualizado em 27/09/2022 13h32

Resumo da notícia:

• O aniversário do município de Urupês foi marcado pelo tradicional desfile cívico
  • O evento movimentou a cidade com apresentações de 20 carros alegóricos
  • o tema: “Urupês, um coração que Pulsa Forte”.

O aniversário do município de Urupês foi marcado pelo tradicional desfile cívico, na manhã do último domingo, (26/09), que não acontecia há dois anos por conta da pandemia.

O evento movimentou a cidade com apresentações de 20 carros alegóricos, e a participação de escolas e entidades municipais, com o tema: “Urupês, um coração que Pulsa Forte”.

Fanfarras de outras cidades da região, percorreram as ruas da cidade com muita emoção, e o desfile contou também com a apresentação da Banda Municipal Gomes & Verdi, além de alas e carros alegóricos.

A comemoração dos 94 anos de emancipação político-administrativa de Urupês não era celebrada há dois anos, mas esse ano a Prefeitura Municipal de Urupês, através do Departamento de Desenvolvimento Social voltou a tradição, e a população que já estava em ritmo de festa, por conta da 48° Festa de Peão, que aconteceu de 22 a 25 de setembro, participou do desfile com muita alegria e descontração.

Confira mais fotos desta notícia: